sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

To conseguindooooo :D

Graças a Deus to conseguindo me controlar. Hoje é o terceiro dia de dieta e eu to resistindo a todas as tentações.
Fui na padaria com a minha irmã e enquanto ela almoçava, eu fiquei só tomando água. Em casa tb consegui resistir a coca-cola e a macarrão com salsicha. Pra falar a verdade, a fome diminuiu.
Faz 3 dias que eu to me alimentando direitinho e que parei de comer carne. To me sentindo bem mais leve. To feliz pq estou sentindo que dessa vez eu consigo!! Se Deus quiser! To firme e forte! =D
Único problema ta sendo na hora de dormir pq eu fico um pouco ansiosa para chegar o dia seguinte ai não consigo pegar no sono. Ontem mesmo tive que tomar remédio. Espero hj conseguir dormir. A caminhada também não está dando muito certo por causa da chuva...droga! :/
Mas tudo bem, o imporante é que eu estou conseguindo, estou emagrecendo e logo logo sairei da casa dos 70.

Nenhum comentário:

Postar um comentário